sexta-feira, 29 de junho de 2007

QUEM É A BISPA SONIA HERNANDES



Sonia Hernandes é sem dúvida uma mulher a frente do seu tempo. Com arrojo e ousadia caracteriza a sua trajetória por romper barreiras, quebrar paradigmas, desbravar caminhos em nome do seu ideal maior de vida: estar em todos os momentos na plenitude da vontade de Deus.


Mais conhecida como Bispa Sonia, é uma mulher comunicativa, carismática, dinâmica e incansável em abraçar as causas que possam levar cada vez mais pessoas a conhecerem o que é viver com Jesus e expandir o Reino do Senhor na terra.


Abandonou em 1986 uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer os fundamentos ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes Filho, do ministério Renascer, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Depois de intenso preparo e atividade ministerial, foi ungida Episcopisa, o que gerou grande repercussão no meio evangélico e na mídia em geral. Ficou popularmente destacada como a primeira bispa do Brasil.
Dentre tantos engajamentos tornou-se a responsável pelas áreas de "Assistência Social", "Ministério com Mulheres", "Louvor e Adoração" e "Crianças e Adolescentes".


Formada em Teologia, foi responsável no início pelo "Ministério de Ensino" e fez cursos de: Canto, Piano, Coral e Regência.


Ensinada e direcionada pela Palavra de Deus, sempre atenta ao clamor dos pobres e mais necessitados, envolveu-se com todas as forças no trabalho de assistencial da igreja e sob a presidência do Apóstolo Estevam Hernandes Filho, colaborou no desenvolvimento da Fundação Renascer.

Sonia Hernandes é uma mulher que vive intensamente o que prega. Estar ‘De bem com a vida’ não é fruto de um slogan, mas de uma vida realmente compromissada com a mensagem do evangelho que garante a todos que desejam e crêem, uma vida alegre, realizada e abundante

Nenhum comentário: