sexta-feira, 29 de junho de 2007

O CENTRO DE RECUPERAÇAO PARA DROGADOS


O Centro de Recuperaçao de Santana do Parnaíba ( em Sao Paulo) é uma referencia no tratamento de dependentes químicos. Ele é totalmente gratuito e mantido pelo corpo de Cristo.


Por meio da campanha "Sou careta. Drogas, bah!" a Fundação Renascer deu inicio a um grande projeto: construir 25 centros de recuperação de dependentes químicos nas principais cidades do país num período de 5 anos. O primeiro deles, inaugurado em outubro de 2000 em Santana do Parnaíba, tem capacidade para atender 128 pessoas para tratamento totalmente gratuito.


O corpo médico voluntário fica disponível também para atender às necessidades da população local, trazendo benefícios para toda a comunidade. Planejado dentro de moldes internacionais, conta com toda infra-estrutura necessária para oferecer apoio físico e psicológico e, assim, proporcionar a recuperação do dependente químico e sua reintegração familiar e social.


A Prefeitura de Santana de Parnaíba doou o terreno de 3.750 m2 , o arquiteto José Lucena doou os projetos arquitetônicos e paisagísticos, e muitas outras pessoas, entre elas dezenas de artistas e personalidades, se mobilizaram juntamente com a Fundação Renascer para fazer de um sonho a realidade de muitos.


O GAUF, Grupo de Apoio aos Usuários de Drogas e Familiares, realiza reuniões semanais em diversos lugares, num trabalho de conscientização, assistência social, com o encaminhamento do usuário ao Centro de Recuperação quando houver a necessidade de tratamento integral


Fonte e detalhes , site http://www.igospel.com.br/

59 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Gostaria nãode postar um comentário,mais sim fazer uma pergunta.
Meu nome é Reny, sou assistente social e trabalho em um Abrigo para crianças e adolescentes.
Recebi rescentemente dois irmãos que tem uma mão usuaria de drogas des dos 13 anos,hoje com 35. Inclusive esse foi o motivo do agrigamento das crianças.
A mãe esta disposta a se tratar para pode reaver seus filhos. Mas para isso precisaria de internação pois sozinha não se acha capaz de fazê-lo.
A pergunta é: Seria possível vocês estarem realizando uma avaliação e se for o caso estarem internando essa mãe?
Grata!!!

Anônimo disse...

Olá boa noite

meu nome é Jucelia, gostaria de ter algumas informações, pois tenho uma irmã usuaria de drogas, e gostaria de internala, urgente pois ela tenhe dois filhos, que estão comigo, ate ela se recurerar, só que não tenho onte buscar ajuda para ela, pois quero que vcs me informe como fuciona
ai, se tenho que pagar alguma coisa ou não, muito o brigado tela sua atenção:

meu e-mail é jucelia.faria@hotmail.com.br
jucelia3@gmail.com
jucelia.loirinha@yahoo.com.br

Jucelia

Anônimo disse...

Boa noite!
Meu nome é Maria,e tenho um irmão usuario de drogas a mais de dez anos eu gostaria de mais informacões de como faco para conseguir uma internacão para ele, pois ja esta tão alterado por conta das drogas q não dorme mais em casa fica na rua como se fosse um mendingo... Por favor me ajudem!!!
Meu email de contato é mary_keu@hotmail.com
Gratos e no aguardo com muita ansiedade. Maria

Anônimo disse...

Meu nome é Reginaldo, preciso de informações sobre internação, pois tenho um tio que precisa de tratamento e não sei como encontrar.Por favor entre em contato pelo e-mail: reginaldoftmg@globo.com

Obrigado.

Anônimo disse...

Boa noite, tenho um irmao dependente quimico eu o amo muito e o estou perdendo para as drogas ele perdeu tudo o que tinha incluindo sua familia. Isso é um grito de socorro um apelo, por favor preciso urgentemente interna-lo nossa mae nao sabe deste problema e poucas condicoes eu tenho. Nos ajudem.
Grata,
Deizi Azevedo
deizinaraamaksen@hotmail.com

Anônimo disse...

Um rapaz que me é muito querido está precisando de ajuda! a mãe dele não tem condições e ele quer se livrar do crack. Existe alguma possibilidade de ajudá-lo? o que preciso fazer... todas as pessoas estão começando a abandoná-lo, mas como amiga não quero ver que o perdemos para as drogas...podem me dizer algo por favor...

Anônimo disse...

Olá bOM DIA!

meu nome é Andreia, gostaria de ter algumas informações, pois tenho um irmão usuaria de drogas, e gostaria de interna-lo, urgente pois ele tenhe dois filhos, que estão comigo, ate ele se recurerar, só que não tenho onte buscar ajuda para ele, pois quero que vcs me informe como fuciona
ai, se tenho que pagar alguma coisa ou não, muito o brigado tela sua atenção:

andreiagu@yahoo.com.br
tel 7973-0970

Unknown disse...

Olá...Boa Noite!!

Meu nome é Irene Brunelli, moro em Cananéia Litoral Sul de São Paulo.
Sou Psicologa, trabalho na area da saude e faço trabalho voluntario no A.A do municipio....
Encontramos muitas dificuldades em conseguir internações para alguns casos de alcoolismo. Temos somente um hospital psiquiatrico não especializado como referencia na cidade de Sorocaba. Os participantes do A.A onde colaboro não tem condições de pagarem uma clinica particular.
Gostaria de obter alguma forma de ajuda no sentido de conseguir uma clinica. Ficaria imensamente feliz por essas pessoas e eternamente grata!!!!!
Qualquer ajuda será bem vinda.....
Desde ja agradeço a atenção..Irene

Unknown disse...

Meu email: irene_brunelli@hotmail.com

Débora disse...

Olá ,gostaria de saber como funciona o trabalho de vocês,pois tenho uma prima que esta se acabando no mundo do crack,e preciso muito ajudar ela,antes ela pesava quase 70kg agora está com 47kg por conta do crack,por favor preciso muito da ajuda de vocês,estou desesperada para salva-lá dessa vida.
meu e-mail é tata200860@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber os metodos usados para internação ... O mais rapido possivel ! Se trata de CRACK.

Meu email é :
daniel_melodia@hotmail.com

Andréa disse...

Boa Noite!!! Paz do Senhor ,meu nome e Andrea e estou precisando de uma ajuda de vcs.,pois tenho um cunhado de 18 anos que e viciado em drogas ja tentamos, interna-lo mas nao houve resultado ,irmaos precisamos de ajuda gostaria de saber se tem vaga , como chegar ate vcs.
email: andrea_elias28@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi boa noite,meu nome e juceli e tenho um filho thiago com 21 anos e usuario de drogas,esta sendo ameaçado de morte,ja vendeu tudo de dentro de casa,inclusive minha casa por 200,00 para traficantes,estãos me ameaçando ja não sei maais o que faser,meu filho quer se internar,para se recuperar,eu não tenho dinheiro pois sou empregada domestica e ganho pouco,tenho mais 2 crianças de 6 e 8 anos por favor me ajudem,em nome do senhor jesus cristo estou desesperada entrem em contato o mais rapido obrigada e que a paz do senhor esteja com todos

juceli disse...

meu e-mail jo3171@hotmail.com tele 11 22648666

Unknown disse...

Eu preciso de ajuda urgente .. como eu faço pra colocar meu irmao em uma clinica igual a de vcs.. afinal ele esta se acabando e levando junto a familia inteira ... faz muito tempo q ele utiliza o crack ja tentou por varias vezes parar ele se esforça porem é mais forte do que ele .. oq eu faço pelo amor de Deus ?!?!?!
Como ajuda lo ??? ele esta simplesmente pegando tudo o que ha dentro de casda e trocando por drogas ...ele n é uma ma pessoa muito pelo contrario mas quando esta no efeito desta porcaria ele muda totalmente ... OQ EU FAÇO ???

Unknown disse...

Encontrei seu blog numa pesquisa que fiz, na tentativa de achar uma clinica gratuita para o meu irmão.Ele é altamente viciado em crack e já vendeu tudo que minha mãe tinha dentro de casa.Qunado eu digo tudo,digo que foram até os enfeites da casa.Minha vive com uma geladeira velha doada,um edredon velho que onde ela dorme,duas panelinha e mais nada.não fogão nada, aliás ele vendeu até as roupas dela.a situação é bem precaria.Já internei ele tres vezes, mas nessas clinicas não era obrigado ficar e tinha telefone, então ele inventava mil estorias e minha mãe fazia ru ir busca-lo de volta e tudo começava de novo.Ela vive sobre o dominio dele, ela trabalha e dá todo o dinheiro para ele se drogar, pois se ela dão der ele a ameaça e começa a se cortar interio na frente dela.
em resumo, meio que já estou preparada para interrar os dois, pois a sinto que estamos por fio de uma tragédia.
Não suporto mais, não tenho mais dinheiro para pagar internação e ainda ajuda-los com alimentos.
Estou sinceramente pedindo socorro, se puder me ajudar, por favor não existe.Estou desesperada.
Muido obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

como faço pra entrar em contato com voces?? preciso de uma resposta o mais urgente possivel
e.mail (mirmartim30@msn.com)

Anônimo disse...

Tenho 25,e meu namorado 28 namoramos a 8 anos nas drogas foi quando pensamos que tinhamos que parar resolvemos fazer um bebê, feito nossa linda menina nasceu em setembro,três meses eu encontrei em minha filha toda a paz alegria e força pra viver.Já pra ele está sendo muito dificíl ele não pode ficar na rua por um bom tempo senão a nossa linda filha vai ser criada sem pai assim como ele foi,porque ele já foi parar no pronto socorro com começo de uverdose, ele quer uma internação,como faço pra entrar em contato,por favor ele é uma pessoa boa,merece e quer se recuperar, como faço para entrar em contato com vocês, ele precisa muito de ajuda, queremos ser uma família feliz ajude-nos por favor não quero perder ele totalmente para as drogas e nem sua mãe que é tão sozinha não merece sofrer tanto. É possível com o amor no coração de cada um de vocês ajudar esse pai recente, que tem sede de ver sua filha crescer mas essa droga amaldiçoada fala mais alto. Peço pra Deus todos os dias salvação pra ele e creio em sua divína misericórdia que vamos conseguir vencer isso e assim educar e ver nossa linda filha crescer pra juntos sermos felizes.POR FAVOR deixe pra mim uma resposta...

daninhadiniz@hotmail.com ou
michel@ideiamidia.com.br
desde já obrigada!!!

Anônimo disse...

bom dia sou uma mãe que amo meu filho muito por isso gostaria de saber quais são as posssibilidades de enternar meu filho ele tem 17anos ele não é aquele dependente constante mas é nessesario uma avaliação preciso muito da ajuda de voces estou desesperada pois eu tomo remedios para depressão estou á ponto de cometer uma loucura,gostaria de uma resposta de voces lariesol@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá. Meu sobrinho me pediu ajuda para sair das drogas,ele é usuario de cocaina e alcool, por favor me ajudem á ajuda-lo. Eu não tenho condições financeiras para colocalo em uma clinica e peço-lhes que internem ele o mais rapido possivel consegui por tres dias uma desintoxicação mas acredito que só isso não será suficiente. ele tem uma filha de 03 anos sua esposa o abandonou e deixou a bebe com com ele.A familia dele pai e mãe também nao tem condiçoes poi o pai e o irmão mais velho também são usuarios de drogas.Por favor ajudem-me.
meu telefone é 011-20168382 email nenabuenosilva@terra.com.br
Atenciosamente.

Donizethe

sexland disse...

Boa noite!! Tenho um amigo que é usuario de drogas e alcool, ele próprio me pediu pra que eu consiga uma internação para ele. Bom já que de vontade própria tenho certeza que será eficaz o tratamento dele.Sua fa,ilia ñ tem condições de pagar um tratamento e até desfaz dele pois já perderão as esperanças.Tem um outro problema que é a falta de documentos pessoais,ele tem somente o registro de nascimento. Agradeço desde já sua atenção e compreenção.Meu Imail é andre_tintel@hotmail.com fico no aguardo de sua preciosa resposta. Obrigado!

Unknown disse...

Tenho um irmão viciado em drogas faz tempo, mas agora ele pediu ajuda, precisa de uma internação urgente, está no fundo do poço, como fazer?
Obrigada.
meu e-mail: cristhy.rc@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de uma internação pra meu sobrinho que esta nas drogas e quer ajuda pois estou muito angustiadapois ele pensa até em se matar por favor nos ajude..eu posso dar uma ajuda de cem reais por mes pra vcs ajuda por favor nos socorrem meu cunhado esta morrendo aos poucos de tristeza.

Anônimo disse...

iracema meu email é cemma_c@hotmail.com sou aquela que pode ajudar com cem reais por mes me ajude por favor ajudar meu sobrinho ...

Anônimo disse...

olá meu nome é Renata tenho um tio dependente de drogas que prescisa muito de ajuda jáfoi abandonado pela familia vendeu a casa hoje se encontra na rua fica na casa de um e de outro usa crack e faz uns 20 que usa drogas e gostaria muito de uma vaga para internação sei que Deus vai por alguém no caminho dele para ajudar por favor entre em contato no meu imail natallmeida@hotmail.com quem poder ajudar desde já agradeço a atenção Renata

Anônimo disse...

tenho um irmão que precisa de ajuda ,gostaria de saber se é totalmente gratuita ou se tem que pagar alguma coisa.já não sei mais o que fazer ,nem dormir consigo,a minha mãe vive em hospitais por favor nos ajude.

Anônimo disse...

Paz do Senhor Jesus,gostaria de saber como funciona para internar uma pessoa,o que precisa,como fazer chegar até aí,se tem fila de espera,por favor me mandem respostas estamos resgastando algumas vida dependentes e não temos aonde leva-los,precisamos de ajuda,por favor aguardo resposta,Deus os abençoe grandemente!

Unknown disse...

Bom dia, que o senhor Jesus continue abençoando a vocês pelo belo trabalho.
Hoje mais uma vez ouvi um choro desesperado de uma pessoa muito querida e não consigo mais vê-la sofrendop sem nada a fazer, então já estou tentando de tudo para ajudá-la.
Ela tem um filho viciado em drogas, conseguiu interná-lo em clínica durante seis meses e foi uma paz, mas após seis meses teria que pagar aclínica e ela não tinha dinheiro tendo que tirar o filho, daí voltou tudo de novo a tortura, o desespero de ver as coisas sumirem de dentro de casa e o sofrimento do filho.
Gostari ade saber "pelo amor de Deus" se podem ajudar essa mãe. Ofilho dela precisa ser internado urgente, para ela continuar vivendo.
Por favor,ao menos indiquem alguma clínica que possa ajudar.

Desde já agradeço,

Fiquem todos com DEUS!

subisollo disse...

Bom dia,

Gostaria de saber como faço para conseguir uma internação para meu irmão que é viciado em drogas ???
O nome dele é Thiago Paulo da Paixão idade, 17 anos, e ta precisando muito de ajuda. ta numa faze que ta sumindo tudo de dentro de casa, conheceu o crake e ta muito dificil cuidar.
Gostaria se possível um retorno de vcs, ou se não for possível que ele fique ai se vcs conhecem algum lugar que possam estar me indicando, ficarei muito grato.
Email: ricardoppaulo@hotmail
Email: ricardopp.financeiro@clubepaineiras.com.br

Unknown disse...

Bom dia,
Por favor tenho um filho usuário de drogas e alcool, ele tem 16 anos,Preciso de ajuda,por favor preciso de uma luz para ajuda-lo enquanto é tempo.
Grato
marcocrisabreu@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho um irmão usuário de drogas ele já perdeu tudo e erstá se afundando nas drogas.Por favor me ajudem pois ele sempre foi trabalhador e agora entrou nesta.SOCORRO!!!
Me respondam pelo e-mail por favor!!!
nanavanique@hotmail.com

Unknown disse...

Bom Dia!Meu nome é Susi...

Minha irmã está precisando muito da ajuda de vocês para uma internação ,gostaria de saber como posso falar com vocês ?

As drogas estão acabando com ela!!

Por Favor me ajudem!!!


Passem o telefone para contato pelo e-mail > le.rui.tass@gmail.com <

Obrigada pela atenção!

Anônimo disse...

Preciso de ajuda.Tenho dois filhos que estão usando drogas, mas eles não admitem, posso internalos sem a vontade deles? estão mudando seu comportamento me ajudem.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como entrar em contato com vocês meus filhos precisam de ajuda, preciso de internação meu e-mail keilanasc@gmail.com.

Anônimo disse...

desculpa coloquei meu e-mail erradod correto e keilapinta@gmail.com entrem em contato pelo amor de DEUS.

Anônimo disse...

me ajudem tenho um filho 17 anos esta envolvido no trafico precisamos de ajuda por favor nõ tenho dinheiro para pagar,mae em nome de Deus peço ajuda,meu nome rosana edo meu filho wagner meu email:rosana_mcpink@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tenho um marido que bebi de mais tenho 15 anos a minha mãe pago as comtas sozinha ela ganha pouca nos presisa de ajuda

Unknown disse...

sou rosinalda tenho um marido de 36anos fas 12anos que ele e usuario de droga o ano passado sofreu um grave acidente mais amao de deus lhe ajudou todo mundo pensou que ele ia melhorar mais foi em vao agora ele esta bem perdido ja vendeu tudo que tinha me ajude por favor ele ficou 10meses bom trabalhando mais dia 05 de março de 2011 ele se perdeu e ja destrui tudo que conquistou

Anônimo disse...

gostaria muito q voces me ajudassem.Tenho um filho de 21 anos que e usuario de droga já ficou enternado 3 meses e não conseguiu parar . Agora ele é pai de uma bebe de 2 meses e precisar urgente de ajuda mas não tenho condiçoes de pagar uma clinica por favor ajudem meu filho a sair desse mundo das drogas ele quer se tratar ja usa a 7 anos entrar em contato pelo e-mail vandacm@hotmail.com obrigado aguardo uma resposta.

brendadelveckio disse...

Oi pessoal, tenho uma amiga que está no fundo do poço com essa tal dorga chamada crack, ela quer ajuda, porem não tem recurso$, por favor me mandem tels de casa de reabilitação para eu poder ajuda-la, pois aqui , acima não tem end e nem tel.
Meu e-mail: mirian.camargo@rocketmail.com.

Grata desde ja

Mirian

Anônimo disse...

boa noite preciso muito da ajuda de vcs, tenho uma vizinha aqui no meu predio que já perdeu tudo que tinha, casamento filhas dignidade e outras coisas ha mas, agora ele esta pensando em se matar, por favor ajude se realmente vcs são povo de Deus não deixa mais um ser ser totalmente derrotado pelo o diabo. espero a colaboração de todos vcs pois esta dificio vê uma jovem de apenas 35 anos se acabar dessa maneira,e ela que ser ajudada ela já não aguenta mas viver nessa vida, invernal socoore por favor ai vai os nºs de contato : (11)98487182/80196664 desde já agradeço, meu nome é taninha a amiga da pessoa que esta necessitada. Aguardo resposta

Anônimo disse...

boa noite preciso muito da ajuda de vcs, tenho uma vizinha aqui no meu predio que já perdeu tudo que tinha, casamento filhas dignidade e outras coisas ha mas, agora ele esta pensando em se matar, por favor ajude se realmente vcs são povo de Deus não deixa mais um ser humano ser totalmente derrotado pelo o diabo. espero a colaboração de todos vcs pois esta dificio vê uma jovem de apenas 35 anos se acabar dessa maneira,e ela que ser ajudada ela já não aguenta mas viver nessa vida, invernal socoore por favor ai vai os nºs de contato : (11)98487182/80196664 desde já agradeço, meu nome é taninha a amiga da pessoa que esta necessitada. Aguardo resposta

Patricia disse...

Meu nome é Patricia, preciso muito de ajuda, para o meu irmão Alex, estamos perdendo ele para as drogas, a minha família não aguenta mais sofrer, precisamos interna-lo urgentemente, me ajude por favor, não quero perde-lo para a droga, meus pais estão sofrendo muito, ele mesmo pede ajuda, como posso internar ele, meu e-mail é patricia_p_granja@hotmail.com aguardo um retorno pelo amor de DEUS obrigado.

Patricia disse...

Meu nome é Patricia, preciso muito de ajuda, para o meu irmão Alex, estamos perdendo ele para as drogas, a minha família não aguenta mais sofrer, precisamos interna-lo urgentemente, me ajude por favor, não quero perde-lo para a droga, meus pais estão sofrendo muito, ele mesmo pede ajuda, como posso internar ele, meu e-mail é patricia_p_granja@hotmail.com aguardo um retorno pelo amor de DEUS obrigado.

wander disse...

Bom dia!
Tenho um amigo, ele se envolveu com drogas, e já esta dando trabalho para família. Não temos estrutura em nossa igreja para resolver este caso.
Meu mail é Wanderfiorotto@hotmail.com
Por favor precisamos de ajuda.

wander disse...

Bom dia!
Tenho um amigo, ele se envolveu com drogas, e já esta dando trabalho para família. Não temos estrutura em nossa igreja para resolver este caso.
Meu mail é Wanderfiorotto@hotmail.com
Por favor precisamos de ajuda.

wander disse...

Bom dia!
Tenho um amigo, ele se envolveu com drogas, e já esta dando trabalho para família. Não temos estrutura em nossa igreja para resolver este caso.
Meu mail é Wanderfiorotto@hotmail.com
Por favor precisamos de ajuda.

marcelo disse...

sou viciado em cocaína e gostaria de saber se seria possível eu me internar nessa clinica obrigado e aguardo resposta abraços

marcelo disse...

sou viciado em cocaína e gostaria de saber se seria possível eu me internar nessa clinica obrigado e aguardo resposta abraços

marcelo disse...

sou viciado em cocaína e gostaria de saber se seria possível eu me internar nessa clinica obrigado e aguardo resposta abraços

Unknown disse...

oi meu nome e daiana estou precisando muito de ajuda pois o meu marido esta no funda do poço nao sei maIS O QUE FAZER POR FAVOR PRECISO DE ALQUEM QUE POSA ME A JUDA.

Anônimo disse...

meu nome e andreia

boa noite tenho em filho que tem 19 anos ele esta se acabando nas drogas e na bebida nao sei mais o que fazer preciso eugente de uma ajuda ele tb esta saindo para roubar me ajude por favor meu email deiashow1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber cm faço para tirar meu sobrinho de 1 abrigo ele tem 1 ano e meio,ele foi tirado da mae q e minha irma pelo fato dela ser usuaria de drogas ele esta no abrigo ja tem 8 dias.E nos da familia temos mt interesse em recupera-lo.Pois todos nos da familia amamos mt ele!E gostaria tbm de saber cm e o andamento p gnt poder pegar ele nos fds se isso e liberado em abrigos ou nao.Grata..MARINA

Anônimo disse...

Gostaria de saber cm faço para tirar meu sobrinho de 1 abrigo ele tem 1 ano e meio,ele foi tirado da mae q e minha irma pelo fato dela ser usuaria de drogas ele esta no abrigo ja tem 8 dias.E nos da familia temos mt interesse em recupera-lo.Pois todos nos da familia amamos mt ele!E gostaria tbm de saber cm e o andamento p gnt poder pegar ele nos fds se isso e liberado em abrigos ou nao.Grata..MARINA

Anônimo disse...

Tenho um amigo precisando muito de ajuda.Seu filho entrou nas drogas,e ele nâo sabe aonde recorrer,porque o garoto ameaça a mâe se eles tomarem alguma atitude;gostaria de uma resposta ou um fone pra que eles entrem em contato.Desde ja obrigado.Meu email e bernado.araujo@gmail.com

Anônimo disse...

Ola bom dia...

Li os comentários e vi que não tem resposta...

Provavelmente o criador do blog não utiliza mais esse recurso......

Procurem uma igreja renascer mais proxima da sua casa...
Voce conseguirá encontrar os enderecos no site www.Igospel.org.com.br


Grande abraco e que Deus abencoe!!

Anônimo disse...

qual é o endereço??

Anônimo disse...

aonde que é o endereço??

Anônimo disse...

Nós somos credores privados rápidos e diretos, oferecemos todos os tipos de empréstimos em 3% contacte-nos em: info.wiretransferloans@gmail.com Ou Contacte-nos Via Whats-app Número messager chat nos adicione no whatsapp messager +393510651312 ou +18155092775. para mais informações.