sexta-feira, 29 de junho de 2007

NUCLEO ASSISTENCIAL DA FAVELA DE HELIÓPOLIS


O Núcleo Assistencial do Heliópolis, é uma frente assistencial gratuita, mantida pelo corpo de Cristo.


O núcleo de Heliópolis atende 100 famílias carentes, com atividades específicas para as crianças e para a terceira idade. Está equipado com um centro de saúde para atender toda a comunidade local, com programas regulares de educação e prevenção de doenças. Conta também com um Espaço Gente Jovem, com cursos para complementação educacional.

3 comentários:

claudinei disse...

bom dia,preciso de ajuda tenho um grupo em minha cidade para dependentes e familias,mas qria ter mais conhecimento sobre como conduzir o grupo,vcs poderiam nos ajudar .obrigada.....valeria capao bonito sp

Anônimo disse...

Olá...tenho uma amiga que faz alguns anos que se tornou dependente das drogas,ela tem dois filhos,um o pai já tirou, e o outro mora c/ ela avós.Ela fica a maioria do tempo na rua, batem nela,ela tem relações sexuais em troca da droga,tira objetos de casa...Enfim está no fundo do poço a família não tem condições preciso muito ajudar essa família, e essa amiga...Esse é meu objetivo para 2012...e tenho fé que eu vou conseguir...Meu chamo Leila e meu e-mail é leila_123@ig.com.br...Desde já,agradeço a oportunidade

simone disse...

boa tarde meu nome e simone estou como tantos outras pessoas procurando ajuda gostaria de saber quais os procedimentos a serem tomados pois tenho um irmao que vive na rua a dois anos mais onte pra minha felicidade ele apareceu pedindo ajuda querendo si enternar entao eu estou aqui tambem pedindo ajuda ou melhor socorro por uma vida